Reebok lança nova marca e renova posicionamento

Captura de Tela 2014-03-01 às 7.19.40 PMMatt O’Tole, Global Head da marca, defende no vídeo abaixo a nova marca e o novo posicionamento. A Reebok sempre focou fortemente nos atletas de elite e agora mira nos atletas comuns, que praticam esportes de forma amadora e casual. É exatamente o público que a Nike vem trabalhando de forma exemplar com esforços como a plataforma de social movement  “Nike Fuel” e o call-to-inspire “Find Your Greatness”, entre outras ações. Vamos ver se a Reebok conseguirá avançar neste público. De certo modo, Matt é bem franco no vídeo ao afirmar que a marca nunca conseguiu inspirar as pessoas a se moverem com eles. Tem um cheiro de #truthtelling no vídeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s